Ituporanga conquista medalhas de ouro no JASTI

Data: 09/04/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

Ituporanga conquista medalhas de ouro no JASTI

A Capital da Cebola será representada na Etapa Estadual nas modalidades de Dança Coreográfica Livre, Dança de Salão e Bolão 

 

O município de Ituporanga esteve representado por uma delegação de 33 atletas na Fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que foi realizado nesta quarta-feira (08), na cidade de Imbuia. As modalidades de Dança Coreográfica Livre e a Dança de Salão (acima de 70 anos) da Capital da Cebola conquistaram o 1º lugar da competição, e vão representar Ituporanga e região na Fase Estadual do JASTI em Criciúma entre os dias 17 e 24 de maio.

Além da Dança Coreográfica Livre e Dança de Salão (Acima de 70 anos), Ituporanga classificou-se também para a Fase Estadual no Bolão, masculino e feminino. As modalidades de Canastra masculino e feminino, Dominó masculino e feminino, e Bocha masculino não conseguiram classificação.

“Estamos contentes com o desempenho de todos. Em especial dos nossos dançarinos que foram destaque mais uma vez. Esse é o fruto de um trabalho que estamos realizando por meio do projeto Dança Para Todos que envolve escolas e os idosos do Município. Parabenizamos todos os atletas, dançarinos e a coreógrafa Ana Grah Nicolodelli pelo importante resultado”, comemorou a Coordenadora do Clube dos Idosos, Selina Pereira Soares da Rocha.

 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail