Ituporanga conquista 2º lugar na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Data: 19/05/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

Ituporanga conquista 2º lugar na etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Emoção, euforia e muita festa. Foi assim que os dançarinos de Ituporanga receberam o anúncio de que haviam conquistado o 2º lugar dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) na modalidade de dança livre, com a coreografia, “As bruxas e o mago”. Além disso, o município recebeu também a premiação pelo melhor figurino.

Além da dança, Ituporanga está sendo representada também nas modalidades de bolão masculino e feminino, que serão disputadas nesta terça-feira (19). Um total de 22 atletas compõe a delegação da Capital da Cebola que participa do JASTI 2015. A competição prossegue até quarta-feira (20). O evento envolve 2.550 atletas representando 152 municípios.

A diretora do departamento da mulher e do idoso de Ituporanga, Selina Soares da Rocha, comemorou o resultado. “Estamos muito felizes. Isso é fruto do projeto “Dança Para Todos”, que a prefeitura desenvolve com os grupos de idosos e nas escolas do município. Queremos parabenizar nossos dançarinos que fizeram uma apresentação emocionante e as professoras Ana Grah e Tatiane Hoffmannn que preparam a coreografia com muito carinho e profissionalismo”, disse Selina. 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 8:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:00 hs
Webmail