Ituporanga completa 64 anos de emancipação

Data: 06/02/2013

O dia 14 de fevereiro é especial para Ituporanga: data em que o município comemora 64 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar o aniversário, um grande evento foi preparado pela administração municipal para sábado, dia 16, na Praça Frei Gabriel, no centro da cidade.

A abertura oficial será às 9h; logo depois, às 9h30min, haverá um passeio ciclístico. A programação segue com um campeonato de embaixadinhas às 10h e apresentação da Orquestra Sinfônica Koinonia às 10h30min. – o grupo é formado por músicos de Ituporanga.

À tarde, por volta das 14h, tem show com a cantora Rafaela Diel, e a apresentação do humorista Biribinha às 15h. No mesmo horário, na Sociedade Recreativa 25 de abril, a terceira idade irá se divertir numa grande tarde dançante. Às 16h o Grupo Verdes Agulhas se apresenta ao público e, para fechar a programação festiva, às 17h tem show musical com o trio “Nós Treis”. Durante todo o dia estará montado na praça um parquinho infantil e também serão oferecidos à população serviços gratuitos de saúde.

“Será um dia reservado para as famílias de Ituporanga. Desde as crianças até os idosos, teremos entretenimento para todas as idades”, comenta o prefeito Arno Zimmermann.