Ituporanga avança no Campeonato Estadual de Futsal

Data: 11/08/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Ituporanga avança no Campeonato Estadual de Futsal

A equipe da categoria sub 13 de Ituporanga garantiu no final de semana, sexta-feira (07) e sábado (08), a classificação para a próxima fase do Campeonato estadual de Futsal. Em Florianópolis o time da Capital da Cebola precisava de duas vitórias para seguir vivo na competição, e conseguiu. Dos três jogos disputados na rodada, Ituporanga perdeu apenas para o Figueirense por 5 a 3. Contra São Miguel do Oeste venceu por 2 a 0 e contra o Criciúma a vitória foi por 5 a 0.

O diretor municipal de esportes, Celso Boaventura, comemorou o desempenho do time. “De 32 equipes participantes, já estamos entre as 16 melhores do campeonato e isso já é um excelente resultado”, disse.