Ituporanga abre Concurso Público para preenchimento de mais de 30 cargos

Data: 21/06/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Ituporanga abre Concurso Público para preenchimento de mais de 30 cargos

Estão abertas as inscrições do Concurso Público para Prefeitura de Ituporanga. Serão preenchidas mais de 30 vagas com salários que variam de R$ 905,24 a R$ 12.309,04.

Estão disponíveis cargos para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Farmacêutico, Servente, Vigia, Educador Social, Professor/Inglês, Agente Comunitário de Saúde, Médico, Auxiliar de Consultório Dentário, Psicólogo, Técnico em Atividades de Saúde. O Concurso Público também vai preencher vagas nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez e tênis de mesa e instrutor de Judô.

As inscrições encerram dia 17 de julho e as provas serão realizadas dia 07 de agosto. O edital está disponível no site legalleconcursos.com.br.