Irrigação: agricultores começam capacitação na sexta

Data: 04/04/2013

Começa nesta sexta-feira, dia 05, o Curso de Operador de Sistemas de Irrigação voltado aos agricultores da região. O evento será promovido pelo Instituto Federal Catarinense – IFC, em parceria com o Pronatec, e disponibilizado pela Secretaria de Agricultura de Ituporanga. O curso terá duração de 200 horas e será realizado nas sextas-feiras à noite e sábados de manhã, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional com aulas teóricas. As aulas práticas serão no campo. As inscrições permanecem abertas na Secretaria de Agricultura para cadastro de reserva, pois havendo desistência de um ou mais participantes, eles serão substituídos.