Internautas podem votar no Concurso Fotográfico de Ituporanga

Data: 13/05/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Internautas podem votar no Concurso Fotográfico de Ituporanga

A votação para escolher a Melhor Selfie iniciou nesta sexta-feira, dia 13. A competição faz parte do Concurso Fotográfico "Eu e Minha Mãe" promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Ituporanga. A divulgação dos fialistas será na Praça Frei Gabriel, no sábado.

A melhor foto na opinião dos internautas será presenteada. A mamãe que receber o maior número de curtidas no facebook da Prefeitura de Ituporanga receberá um vale almoço para a família no Restaurante Caminhos do Vale.

A votação encerra às 16h de sábado e, logo após a apuração, será divulgada a finalista.