Inicia neste sábado o Campeonato da Integração Rural 2015

Data: 28/05/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Inicia neste sábado o Campeonato da Integração Rural 2015

A 18ª edição do Campeonato da Integração Rural de Futsal 2015 promete movimentar as comunidades rurais e amantes da bola pesada de Ituporanga a partir deste sábado (30). Na categoria livre, quinze equipes confirmaram presença. Pela categoria veterano, oito comunidades estarão na disputa pelo título. Já no feminino, quatro times se enfrentarão em busca do 1º lugar da competição.

Neste ano a disputa pelo título do campeonato promete ser mais acirrada, já que as equipes serão compostas apenas por atletas que comprovem residência na comunidade.

“Temos a certeza que será um grande campeonato. Preparamos esse evento esportivo tradicional em nossa cidade com responsabilidade e muita dedicação por meio do Departamento de Esportes. As famílias poderão assistir, vibrar e torcer por suas equipes preferidas”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

As rodadas serão realizadas no ginásio municipal Henrique Holetz, sempre as terças, quintas e sábados.