Iluminação da gruta de Ituporanga será subterrânea

Data: 10/11/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: ESTELA BECKER

Iluminação da gruta de Ituporanga será subterrânea

Em evento na manhã desta quinta-feira, dia 10, no gabinete da prefeita em exercício de Ituporanga, Angelita Goedert Oliveira, foi assinada e entregue a Ordem de Serviço da iluminação da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. 

Serão investidos quase R$90 mil na nova rede de energia totalmente subterrânea e dentro das normas e técnicas exigidas. O projeto prevê a instalação de 43 luminárias, 24 postes metálicos e seis projetores, dois deles, na parte alta, onde está instalada a santa Nossa Senhora de Lourdes.

“Quando fizemos o projeto de revitalização da gruta, já prevemos a instalação da iluminação. Todo o sistema está pronto para receber a rede e, com isso, vamos evitar que os passeios sejam danificados. Vai ser uma obra que vai deixar nossa gruta ainda mais linda, permitindo a visitação também a noite”, destaca Angelita.

A instalação é responsabilidade da empresa Engelétrica Materiais Elétricos de Indaial, vencedora da licitação. Os trabalhos iniciam na segunda-feira, dia 14, e serão concluídos ainda em novembro.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail