Idosos de Ituporanga reiteram pedido de rescisão do contrato de músico

Data: 09/05/2016
Secretaria/Setor: Procuradoria-Geral do Município
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Idosos de Ituporanga reiteram pedido de rescisão do contrato de músico

Em reunião na manhã desta segunda-feira, dia 09, com a procuradora-geral do município de Ituporanga, Lia Miguel, os presidentes dos Clubes da Terceira Idade de Ituporanga, através de votação, reiteraram o pedido de rescisão de contrato com o músico Valdir Seemann.

O cantor, conhecido como Cocada, venceu o processo licitatório, porém, os grupos solicitaram a substituição alegando a má qualidade do som. “Considerando que estão presentes os requisitos legais para a rescisão do contrato, a decisão da Administração foi mantida, e a partir de então será formalizado contrato com o segundo colocado da licitação”, esclarece.

O novo contratado, Altair Severino, tem a preferência da maioria dos idosos.