Ginásio de Esportes será construído em Alto Braço Perimbó

Data: 27/06/2014
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o Prefeito Arno Zimmermann esteve na localidade de Alto Braço Perimbó, onde fez a entrega para lideranças e moradores, da ordem de serviço para a construção da 1ª etapa do Ginásio de Esportes e Centro Comunitário. A obra de 1.000 m²  é uma reivindicação antiga dos moradores e terá um investimento total de R$ 221 mil. “Estamos honrando o compromisso firmado com a comunidade. Foram diversas idas a Florianópolis para cobrar o apoio, de forma que essa obra pudesse se concretizar. Agora os moradores terão um local digno para fazer seus eventos esportivos e outros que poderão ser feitos naquela estrutura”, frisou o Prefeito Arno. Também estavam presentes no ato a vice-prefeita Angelita Goedert Oliveira, vereadores Daniel Schmidt, Nilson Rogério da Costa, e os secretários municipais.