Função Social da Propriedade será discutida na 6ª Conferência das Cidades em Ituporanga

Data: 18/05/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Está agendada para junho a 6ª Conferência das Cidades em Ituporanga. Organizado pela Prefeitura o evento discutirá soluções para os problemas da urbanização.

Com o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, o encontro buscará alternativas decorrentes da moradia sem planejamento adequado, que interfere na qualidade de vida, comprometendo a sustentabilidade. “Na Conferência, a sociedade organizada discute várias propostas para enfim definir, qual a cidade que queremos. Vamos buscar respostas para diversas perguntas envolvendo o saneamento básico, pavimentação, plano diretor”, explica o coordenador da Conferência, o arquiteto Carlos Eduardo Plens.

A Conferência será na Câmara de Vereadores nos dias 21 e 22 de junho, entre às 18h e 22h. “Palestras estão sendo organizadas para auxiliar no planejamento. Toda a sociedade está convidada a contribuir”, destaca Plens.