Festival de Tênis de Mesa e Xadrez será realizado em Ituporanga

Data: 24/10/2014
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Festival de Tênis de Mesa e Xadrez será realizado em Ituporanga

A Fundação Fexponace, por meio do Departamento de Esportes de Ituporanga vai promover neste sábado (25), o 1º Festival de Tênis de Mesa e Xadrez das Escolinhas de Base do Município. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Henrique Holetz para todas as crianças Ituporanguenses na faixa etária entre 8 e 15 anos.

“O objetivo é realizar uma competição para as crianças que já participam das nossas escolinhas municipais, além de trazer novos alunos para as modalidades de Xadrez e Tênis de Mesa, oferecidas pela Fundação Fexponace. Convidamos os pais e toda a comunidade para prestigiar e incentivar nossas crianças e adolescentes”, explicou o Diretor de Esportes, Celso Boaventura. As inscrições podem ser feitas na Fundação Fexponace, no Centro. Mais informações pelo fone: 47 3533 1333.