Festival de Tênis de Mesa e Xadrez reúne centenas de crianças em Ituporanga

Data: 27/10/2014
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Festival de Tênis de Mesa e Xadrez reúne centenas de crianças em Ituporanga

A Fundação Fexponace, por meio do Departamento de Esportes de Ituporanga promoveu neste sábado (25), o 1º Festival de Tênis de Mesa e Xadrez das Escolinhas de Base do Município. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Henrique Holetz e reuniu mais de 100 crianças e adolescentes Ituporanguenses na faixa etária entre 8 e 15 anos.

“O nosso objetivo de realizar uma competição para integrar as crianças que já participam das nossas escolinhas municipais, além de trazer novos alunos para as modalidades de Xadrez e Tênis de Mesa, foi alcançado”, afirmou o Diretor de Esportes, Celso Boaventura.

Todos os participantes receberam medalha de participação e concorreram a diversos brindes que foram sorteados durante o evento. "Este é o inicio de um trabalho importante que vai continuar e temos certeza que colheremos bons frutos", disse o professor das modalidades de Xadrez e Tênis de Mesa, Carlos Erhardt.