Festival Cultural mobiliza escolas em Ituporanga

Data: 19/09/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: ESTELA BECKER

Festival Cultural mobiliza escolas em Ituporanga

A Secretaria Municipal de Educação e a Agência de Desenvolvimento Regional de Ituporanga realizam juntas mais um grande evento. O Centro Social do Parque da Cebola no Cerro Negro o Festival receberá estudantes e a comunidade para apresentações de canto, dança, dublagem e projetos voltados à reciclagem de lixo. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 23, das 8h às 18h.

O Festival de Arte e Cultura de Ituporanga (Festaci) terá apresentações nas categorias séries iniciais, séries finais e a comunidade. Serão quatro modalidades. Os participantes se apresentarão em canto livre, dança livre, dublagem e projetos intitulados a Arte de reciclar.

Serão premiadas as escolas com melhor desempenho.