Festa do Agricultor e Motorista reúne mais de 15 mil pessoas em Ituporanga

Data: 30/07/2013
Secretaria/Setor:
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

Mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições no Cerro Negro nos três dias da Festa do Agricultor e Motorista realizada em Ituporanga. A Festa começou na sexta-feira (26), com o primeiro Seminário Regional da Soja, seguido de uma Palestra Motivacional para mulheres e o início do Torneio de Futebol Suíço. No sábado (27), aproximadamente 500 cavaleiros participaram da cavalgada que abriu a programação do final de semana. Ao meio dia o público almoçou ao som das Garotinhas de Ouro e depois acompanhou a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross. No Pavilhão dos seminários o povo da terceira idade se divertia na tarde dançante. No final do dia, mais de 90 duplas disputavam os R$ 6.000,00 em premiação no Torneio de Dominó. À noite o Baile do Agricultor superou a expectativa da organização com o grande público presente que prestigiou o show baile com Walter Moraes. A maior concentração de pessoas foi domingo à tarde durante o show do Trio Parada Dura, quando aproximadamente 5 mil estiveram na Arena Multiuso, curtindo os sucessos do grupo.    

“Foi a maior Festa do Agricultor e Motorista que Ituporanga já realizou. Pedimos empenho e responsabilidade para nossa equipe de administração e todos vestiram a camisa. Ficamos emocionados com o sucesso do evento. O resultado é fruto do envolvimento de cada um na organização, dos expositores e empresas parceiras, e principalmente do nosso povo que prestigiou a Festa para celebrar duas datas que refletem a grandeza da nossa gente” comemorou o Prefeito Arno Zimmermann.

Ainda no domingo, teve Passeio Ciclístico com sorteio de bicicletas na chegada. ASecretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Ituporanga realizou durante todo o dia a Operação Cidadania, com vários serviços gratuitos à população, como: Manicure, pedicure, penteados, confecção de RG, orientações de saúde, etc.

Ao meio dia, a organização da Festa do Agricultor e Motorista ofereceu chur­rasco aos participantes. “Nosso objetivo foi realizar uma festa atrativa e com preços populares para homenagear agricultores e motoristas. O evento teve entrada gratuita e prezou pela qualidade no atendimento.”, comentou o secretário da Agricultura, Almir “Titi” Schaffer.

Confira o vídeo:

 

 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail