Festa do Agricultor e Motorista é confirmada em Ituporanga

Data: 03/04/2013

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, reunido com o secretário de agricultura, Almir Schaffer, presidente da Fundação Fexponace, Hélio Goss, e o coordenador da Uniagri, Wilmar Vandresen, confirmou a realização da Festa do Agricultor e Motorista, nos dias 27 e 28 de julho. O evento terá entrada gratuita e será realizado no Parque Nacional da Cebola, no Cerro Negro.

De acordo com Hélio, a programação preliminar da festa já está definida. “Os agricultores poderão utilizar toda a estrutura de camping para acampar nos dias do evento, teremos show nacional, encontro cultural, feira industrial, comercial e agrícola, gaiola cross, cavalgada ecológica, baile, palestras motivacionais às mulheres agricultoras, entre outras atrações que estamos preparando”, adiantou ele.

“É uma justa homenagem às famílias de agricultores que representam a nossa terra. É um compromisso da administração municipal que estamos cumprindo. Será um grande evento”, disse o prefeito Arno.