Festa da Cebola de Ituporanga tem mais de seis mil ingressos vendidos

Data: 03/03/2016
Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Festa da Cebola de Ituporanga tem mais de seis mil ingressos vendidos

Restam 35 dias para a maior festa agrícola de Santa Catarina e a venda dos ingressos e passaportes para a 23ª Festa da Cebola está um sucesso. De acordo com o presidente da Fexponace, Ricardo Salvalágio, fevereiro terminou com mais de seis mil entradas vendidas.

O prefeito Arno Zimmermann, que já foi presidente da festa em 1994, está otimista. Mais de cem mil pessoas devem passar pelos portões nos quatro dias da festa. “Optamos em favorecer a nossa gente, com passaportes a preços acessíveis. Iniciamos com valores diferenciados para o agricultor e neste ano incluímos o cidadão ituporanguense. O segundo lote deve estar com suas últimas unidades com preços de R$60 para cidadão comum e R$50 para agricultores e ituporanguenses, neste mês será iniciada a comercialização do terceiro lote”, frisa o prefeito.

Neste ano há duas formas de adquirir os ingressos, passaportes ou entradas vips que dá a oportunidade de assistir aos shows em local privilegiado. Nos 24 pontos de venda espalhados pelo Alto Vale do Itajaí ou site oficial festadacebola.com.br.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail