Festa da Cebola: Cerca de 90% dos terrenos do camping estão alugados

Data: 18/03/2016
Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Festa da Cebola: Cerca de 90% dos terrenos do camping estão alugados

É possível curtir a 23ª Festa da Cebola de Ituporanga em um local privilegiado. Mas quem faz planos para acampar no evento precisa ser rápido. Cerca de 90% dos terrenos disponíveis já estão reservados. “A procura foi impressionante. Ainda faltam 20 dias para a festa e temos poucos lotes disponíveis”, contabiliza Luis Carlos Suzzena, responsável pelo camping.

Suzzena explica que dos 700 lotes demarcados, restam em torno de 70 áreas. “A equipe faz plantão todos os dias das 15h às 19h e nos finais de semana das 14h às 19h. Em função do feriadão de Páscoa não vamos fazer o atendimento na sexta, sábado e domingo da semana santa. Depois estaremos todos os dias até a festa”, comenta.

A organização do camping é uma das prioridades para a Comissão Central Organizadora. Nesta edição, serão impostas algumas regras. Será proibida, por exemplo, a entrada de cerveja no camping. Bebidas quentes e refrigerantes serão permitidas somente em garrafas pet.

As melhorias no parque estão sendo finalizadas. Todas as churrasqueiras que precisavam manutenção foram arrumadas e pintadas e concluídas as roçadas.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail