Feriado de emancipação político-administrativa de Ituporanga é transferido

Data: 23/01/2018
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Feriado de emancipação político-administrativa de Ituporanga é transferido

A Administração Municipal de Ituporanga informa que considerou a solicitação feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para transferir o feriado municipal do dia 14 de fevereiro, data da emancipação político-administrativa do Município, para o dia 12 de fevereiro (segunda-feira).

Considerando que os estabelecimentos bancários, repartições públicas e estabelecimentos de ensino não estarão abertos ao público na segunda-feira, 12 de fevereiro, data que antecede o feriado de Carnaval.

Considerando também que o feriado no dia 14 de fevereiro trará inúmeros prejuízos ao comércio e indústria local, levando em conta vários dias em que ficarão fechados.

Desta forma fica transferido o feriado do dia 14 de fevereiro (quarta-feira) para o dia 12 de fevereiro (segunda-feira).

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018