Fase municipal dos Jesc começa na segunda em Ituporanga

Data: 24/06/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Fase municipal dos Jesc começa na segunda em Ituporanga

Estudantes de Ituporanga com idade entre 15 e 17 anos vão participar da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) nas categorias masculino e feminino. A competição inicia na segunda-feira, dia 27, com competições em quatro modalidades. A expectativa do departamento de Esportes é reunir cerca de 150 alunos.

Os jogos começam, às 8h, com disputas de xadrez e tênis de mesa no Pelegão. Na terça-feira, no Ginásio Municipal Henrique Holetz, acontecem as competições de fustal no período da manhã e o voleibol a tarde.

Para a fase microrregional, ainda sem data, se classificam o primeiro e o segundo colocado das atividades individuais. As modalidades coletivas somente o campeão segue nos Jesc.