Fase municipal define os representantes na microrregional dos JASTI

Data: 29/03/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Fase municipal define os representantes na microrregional dos JASTI

Foi realizada em Ituporanga, na segunda-feira, dia 28, a fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Na disputa foram conhecidos os representantes da Canastra e do Dominó, nas modalidades masculino e feminino, para a etapa microrregional. “Essa fase será final de abril no município de Chapadão do Lageado. A estadual vai acontecer em Itajaí, no mês de junho”, explica a diretora de Esportes de Ituporanga, Elena Senen, que auxilia na organização.

A competição que promove a integração entre idosos do município aconteceu no restaurante Lourdes Tholl e envolveu cerca de 30 pessoas.

CLASSIFICADOS

Canastra