Escolhidas as meninas que irão representar a beleza da mulher ituporanguense na 23ª Festa da Cebola

Data: 16/11/2015
Secretaria/Setor: Fundação Fexponace

Brenda Evelin Schroeder, Jaquelini Borba Rosar e Vitória Regina Ferreira foram escolhidas finalistas e serão as candidatas que irão disputar as coroas de rainha e princesas da Festa Nacional da Cebola 2016. As três belas moças irão representar a beleza da mulher ituporanguense e ajudar na divulgação da maior festa agrícola de Santa Catarina.

Nesta edição, a escolha das meninas seguiu os moldes das grandes festas do Estado. Uma comissão composta por representantes da Administração Municipal, Associação Comercial Empresarial e Industrial de Ituporanga (ACEI), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e imprensa, pré-selecionaram cerca de 30 meninas e entrevistaram todas que aceitaram o convite para a possibilidade de representar o evento. As três finalistas serão apresentadas para a imprensa no jantar de lançamento da Festa, previsto para o início de janeiro. No local será anunciado quem será a rainha e as princesas.

Durante as entrevistas, as candidatas tiveram que demonstrar conhecimento sobre o Município e a Festa. Além disso, também foram avaliados itens como beleza, comunicação, desenvoltura e simpatia.

A Festa Nacional da cebola será realizada entre os dias 7 e 10 de abril de 2016, e deverá reunir visitantes de todo o Brasil e países do Mercosul, no Parque Nacional da Cebola, em Ituporanga.