Escolas municipais recebem documentação de Habite-se

Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Escolas municipais recebem documentação de Habite-se

Ontem foi dia da gestão do CE Leandro dos Santos no Rio Bonito e CEI Irma Kempner Farias no Cerro Negro, receberem a documentação referente ao Habite-se, que regulamenta as instalações dessas escolas.

Junto a essa documentação também foi entregue o projeto preventivo de incêndio.

Essa ação faz parte de um trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Planejamento em parceria com a Secretaria de Educação e apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, buscando adequar e regularizar a situação dos prédios das escolas municipais. Será trabalhado na regularização das escrituras das unidades escolares que ainda não tem.

“É uma forma de regularizar os prédios públicos e também garantir a segurança dessas edificações que são mais antigas” comentou o secretário de Planejamento Artur Alexandre Korb.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.