Escolas de Ituporanga disputam fase municipal do JESC de 15 a 17 anos

Data: 06/07/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Escolas de Ituporanga disputam fase municipal do JESC de 15 a 17 anos

Inicia em Ituporanga nesta terça-feira (07) e segue até o dia 10 de julho, a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC. Nesta edição, as escolas municipais e estaduais serão representadas por atletas com idade entre 15 e 17 anos.

Na etapa municipal, que garante aos campeões vaga para disputar a fase microrregional, estarão em disputas as modalidades de: voleibol, futsal, e tênis de mesa, nos naipes masculino e feminino. As disputas vão ocorrer no ginásio municipal Henrique Holetz.

Nesta terça-feira (07) serão disputadas as modalidades de tênis de mesa masculino e feminino. De terça até sexta-feira (10) serão realizadas as partidas de futsal masculino e feminino, e Voleibol feminino.