Escola Mont Alverne representará Ituporanga na fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Data: 26/06/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Encerrou nesta quinta-feira (25) a fase municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola 2015. A escola de ensino fundamental Mont Alverne venceu a competição e será a representante de Ituporanga nos naipes masculino e feminino na fase microrregional, que será realizada em julho.

O time feminino do Mont Alverne venceu a escola Vereador Paulo França nos pênaltis, num jogo emocionante. Na categoria masculino, venceu um jogo disputado contra a equipe da escola Aleixo Dellagiustina, por 3 a 2.

A etapa municipal Moleque Bom de Bola organizada pela prefeitura de Ituporanga, por meio da Fundação Fexponace e departamento de esportes, envolveu crianças com idade entre 12 e 14 anos das escolas da rede pública do município. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Antonio Vandresen.

Confira as colocações:

Feminino: