Equipes de base do Futsal se destacam em Copa Femive

Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Equipes de base do Futsal se destacam em Copa Femive

As equipes de base da Fundação Fexponace que representam Ituporanga no Futsal em todo o estado, participaram no período de 6 de abril a 5 de maio da 4ª Copa Femive de Futsal em Imbuia, voltando com uma equipe campeã, um segundo lugar e dois terceiros lugares.

Os jogos que aconteceram no Ginásio Horácio Laurindo Machado, trouxeram mais experiência, mais entrosamento ao grupo e mais conquistas para o Futsal de base de Ituporanga. A equipe Sub 15 voltou com o troféu de campeã da Copa. A equipe Sub 9 ficou vice-campeã e as equipes Sub 11 e Sub 13 trouxeram os troféus de 3º lugar.

A Administração Municipal parabeniza os atletas pelo empenho, aos pais pelo cuidado e apoio e a toda a equipe da Fexponace que acompanhou os jovens em mais esta etapa.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.