Encontro de Carros Antigos movimentou Ituporanga

Data: 25/05/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Encontro de Carros Antigos movimentou Ituporanga

Mesmo com chuva o evento reuniu centenas de veículos e apreciadores

O domingo (24) amanheceu com chuva e com o barulho das buzinas e motores de cerca de 200 veículos antigos que desfilaram pelo centro de Ituporanga. O tempo ruim atrapalhou, mas não impediu a realização do evento. Muitos apreciadores e colecionadores de veículos de décadas passadas fizeram questão de visitar as relíquias que ficaram em exposição nas ruas 14 de Fevereiro, Travessa Jacó Sens, e na Praça Frei Gabriel próximo à Igreja Matriz.

O encontro foi organizado pela prefeitura, por meio do departamento de cultura e pelo grupo Antigos de Ituporanga. “O encontro já se firmou no calendário de eventos do município, e mesmo com chuva, quem prestigiou voltará ano que vem. Vários amantes de carros antigos estiveram na cidade e ficaram surpresos com a organização. O tempo não tirou o brilho do dia divertido que promovemos”, explicou o diretor municipal de cultura, Édio Fernandes.

Além dos carros antigos, o evento teve outras atrações como: música ao vivo com duas bandas, mercado de pulgas com venda de objetos antigos, exposição de bicicletas antigas, exposição de carrinhos em miniatura, presença da revista Motor Machine, e sorteio de brindes.