Empresário assume Secretaria em Ituporanga

Data: 06/05/2013

Ituporanga tem um novo Secretário de Desenvolvimento Econômico desde segunda-feira, dia 06. O empresário Felisberto Stuepp assumiu a pasta em cerimônia realizada na prefeitura, às 17h. Proprietário de uma floricultura há 26 anos, Stuepp é filiado ao PT desde 1988. Como meta, ele pretende atuar para a evolução da indústria e comércio do município. “Queremos apoiar os pequenos comerciantes, incentivar os existentes e ainda não organizados, e fortalecer todas as demais áreas que envolvem a pasta”, disse Stuepp.

O Prefeito Arno Zimmermann disse que a administração aposta e acredita no bom trabalho que Stuepp poderá desenvolver. “Nossa intenção é tornar Ituporanga cada vez mais um polo microrregional. Vamos trabalhar juntos para evoluirmos juntos. Estamos pensando em Ituporanga para os próximos 20 anos. Felisberto terá um grande desafio e eu cobrarei resultados”, afirmou Zimmermann.