Empresário assume departamento de meio ambiente em Ituporanga

Data: 18/06/2013

Ituporanga tem um novo Diretor do Departamento de Meio Ambiente desde sexta-feira, dia 14. O empresário Valdecir Toretti assumiu a pasta em cerimônia realizada na prefeitura, às 17h. Sócio proprietário de um posto de combustíveis há 4 anos, Toretti afirma que tem forte engajamento nas questões sociais e ecológicas. “Sem ser filiado a partido político algum, sem também ser cobrado a me filiar, a administração me convidou para assumir a referida função para contribuir com o trabalho ligado ao Departamento do Meio Ambiente. Diante dessa grande demonstração de confiança e oportunidade devo dar minha parcela de contribuição. Quero me dedicar ao máximo agindo com ética, transparência e profissionalismo”, concluiu.

O Prefeito Arno Zimmermann disse que a administração aposta e acredita no bom trabalho que Toretti poderá desenvolver. “Sou um defensor das causas ambientais e sei que o Valdecir também é preocupado com isso e é competente. Por esse motivo foi nomeado para o cargo e terá um grande desafio. Eu cobrarei resultados”, afirmou Zimmermann.