Em Florianópolis, Arno consegue verba para construção de ginásio

Data: 11/09/2013

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, e o deputado estadual e líder do governo na ALESC, Aldo Schneider, ambos do PMDB, garantiram recursos para a construção da primeira etapa de um ginásio de esportes na Capital da Cebola. A audiência foi realizada nesta terça feira (10), em Florianópolis, com o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins, que assegurou a liberação de R$ 150 mil para a obra na localidade de Alto Braço Perimbó. A prefeitura dará uma contrapartida de R$ 64,5 mil, totalizando R$ 214,5 mil.

Outra reivindicação do prefeito Arno e o deputado Aldo foi em relação à decoração natalina em Ituporanga. Arno pleiteou R$ 30 mil para o Natal Luz. O secretário Beto, confirmou que irá analisar com carinho o pedido do Prefeito.