Divulgação das inscrições de projetos financiados pelo FIA em Ituporanga

Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Divulgação das inscrições de projetos financiados pelo FIA em Ituporanga

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulga o edital de chamamento público para convocar organizações da sociedade civil, inscritas no CMDCA, para apresentarem projetos voltados à promoção, à proteção e à defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, para serem financiados pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de Ituporanga.

Os projetos apresentados deverão atender crianças e/ou adolescentes residentes em Ituporanga, fortalecendo a promoção de avanços na aplicação das Políticas Municipais de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O valor disponível para atendimento aos projetos selecionados será de R$ 30 mil, sendo destinado até R$ 5 mil por projeto.

As entregas dos envelopes com os projetos acontecerão no período de 22 de fevereiro a 1 de março de 2019.

O edital completo e seus anexos poderão ser obtidos através da internet no site da Prefeitura Municipal de Ituporanga www.ituporanga.sc.gov.br.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.