Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Ituporanga

Data: 08/09/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Desfile cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Ituporanga

Milhares de pessoas acompanharam o desfile cívico organizado pela prefeitura de Ituporanga, por meio da secretaria de educação, nesta segunda-feira, dia 7. O evento iniciou por volta das 8h30min, com o hasteamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal, feito pelo prefeito Arno Zimmermann, vice- presidente da câmara de vereadores, Gervásio Tholl, e o secretário regional Elias Souza.

Logo após, às 9h, os pelotões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros deram início ao desfile que percorreu as ruas: Presidente Nereu e Presidente Juscelino, no Centro da cidade. Ao todo, 25 entidades participaram, entre escolas estaduais, municipais e outros grupos.

“As escolas e entidades fizeram um belo ato de civismo, presenteando-nos com um lindo desfile. Parabenizamos a nossa equipe da secretaria de educação que organizou toda a semana da pátria e também os estudantes, professores e pais que participaram deste momento exaltando o sentimento de patriotismo”, disse o prefeito Arno Zimmermann.