Desfile Cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Ituporanga

Data: 23/10/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Desfile Cívico de 7 de setembro reúne milhares de pessoas em Ituporanga

Milhares de pessoas acompanharam o Desfile Cívico organizado pela Prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, neste domingo, dia 7. O evento iniciou por volta das 8h30min, com o hasteamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal, feito pelo Prefeito Arno Zimmermann, Presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Heizen, e o Secretário Regional Elias Souza. Durante o ato, o Hino Nacional foi cantado pelos alunos do Centro Educacional Infantil Bom Pastor.

Logo após, às 9h, os pelotões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros deram início ao desfile que percorreu as Ruas: Presidente Nereu e Presidente Juscelino, no Centro da cidade. Ao todo, 27 entidades participaram, entre escolas estaduais, municipais e outros grupos.

“As escolas e entidades fizeram um belo ato de civismo, presenteando-nos com um lindo desfile. Parabenizamos a nossa equipe da Secretaria de Educação e Cultura que organizou toda a semana da pátria e também os estudantes, professores e pais que participaram deste momento exaltando o sentimento de patriotismo”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

Durante a semana da pátria, fanfarras se apresentaram no centro da cidade e as escolas do município prestaram homenagem cívica por meio de mensagens veiculadas na rádio local.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.