Demutran alerta para mudanças no trânsito em Ituporanga

Data: 03/12/2013

Devido à inauguração da nova Ponte Vitório Sens, serão necessárias algumas alterações no trânsito do centro da cidade. De acordo com a Diretora do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Eliana Damann, a Rua Emílio Altenburg, na altura da empresa "Cebolão Atacadista" até a empresa "Cama e Cia" sentido Centro/Gabiroba, se tornará mão única a partir do próximo dia 05, quinta-feira.

"Com a construção dessa obra são necessário mudanças. As melhorias devem garantir mais conforto e rapidez aos motoristas e pedestres no acesso às residências e estabelecimentos comerciais. Os ituporanguenses e os visitantes merecem uma cidade com o trânsito mais dinâmico e organizado", disse o Prefeito Arno Zimmermann.

Confira no mapa como ficará o trânsito.