Demutram alerta para mudanças no trânsito em Ituporanga

Data: 13/08/2013

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio do Departamento Municipal de Trânsito - Demutram, comunica que nos dias 18 e 19 de agosto – domingo e segunda-feira, a partir das 4h (madrugada) - haverá o transporte das vigas para a estrutura da nova ponte no centro. Serão transportadas quatro estruturas metálicas que formarão as laterais da nova Ponte Vitório Sens; cada uma com 30 metros.

Por este motivo, o Demutram alerta para que os proprietários de veículos não deixem os automóveis estacionados nas vias de acesso por onde passarão os caminhões guindastes. “Precisamos da colaboração da população. Se algum veículo for encontrado na extensão da Rua Presidente Nereu, trecho da Leonel Thiesen e João Steffens, será guinchado para não inviabilizar o trabalho”, explicou a Diretora do Demutran, Eliana Damam.

Em virtude da montagem das vigas, a Rua Presidente Nereu e Presidente Juscelino ficarão interditadas do Banco do Brasil até a KR Cortinas, no decorrer dos dois dias. Durante todo o trabalho da empresa, a Prefeitura, com o Demutran e a Polícia Militar, sinalizará e orientará a população para os trajetos a serem seguidos.

Atenção para os trajetos:

Primeiro - Saindo da empresa Salver (Vila Nova) pela SC -350. Entrando na Rua Presidente Nereu (na contramão) próximo à bica d`’água, seguindo até a Praça Frei Gabriel, no Centro.

Segundo trajeto - Saindo da empresa Salver (Vila Nova) pela SC -350. Entrando na Rua Presidente Nereu (na contramão) próximo à bica d`’água até a ponte que dá acesso a Petrolândia. Passando na Rua João Stefens, em seguida entrando na Rua Norberto Pedro Ludvig, seguindo até o local onde está sendo construída a ponte.