Definidos os campeões do Integração Rural de Ituporanga

Data: 29/09/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: ESTELA BECKER

Definidos os campeões do Integração Rural de Ituporanga

Terminaram as finais das categorias sub-13, sub-15, sub-17, feminino, veterano e livre do Campeonato de Futsal Integração Rural de Ituporanga.  O evento promovido pela Fexponace teve seus jogos decisivos no sábado, dia 24, no Ginásio Henrique Holetz.

Mais de 300 atletas das comunidades rurais de Ituporanga participaram do Campeonato de Integração Rural em seis categorias. O Rio Batalha B ergueu o troféu de campeão na categoria livre. No sub-13 o título ficou com Rio das Pedras. A equipe campeã no sub-17 foi Braço Perimbó  e Rio Novo ficou campeão no feminino. No veterano o título foi para a comunidade de Santana.

“A única final que não aconteceu foi na categoria sub-15. Cerro Negro chegou a entrar em quadra, jogou alguns minutos e paralisou a partida alegando que o adversário, Rio das Pedras, estava com jogador irregular. Ainda nessa semana a comissão irá julgar o caso”, explica o diretor de Esportes, Leandro Rossi.

A competição organizada pela Fexponace tem por objetivo integrar as comunidades rurais de Ituporanga. “Foi um belo campeonato, envolvendo e valorizando os atletas do interior. Já estamos buscando junto ao Corpo de Bombeiros orientações para regularizar os ginásios nas comunidades para que o Integração volte a acontecer nas localidades”, pontua Rossi. 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.
Webmail