Copa Cebolão chega às semifinais na categoria livre

Data: 03/02/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Copa Cebolão chega às semifinais na categoria livre

A Copa Cebolão Atacadista Ecotrat de Futsal de Ituporanga - Troféu Heriberto Lehmkull - entra na reta final. Nesta quarta-feira, dia 03, iniciam as semifinais da categoria livre. Entram em quadra as equipes com melhores campanhas desde o dia 15 de janeiro. “O critério do regulamento em permitir somente jogadores do município influenciou no equilibro da competição”, analisa a diretora de esportes, Elena Senen.

A equipe do Moitas entra em quadra contra a Vila Arena de Laurentino às 20h30. A outra semifinal será entre Petrolândia e Vidal Ramos às 21h30. Nesta quarta-feira acontecem também as disputas do terceiro lugar nas categorias de sub-11 e sub-13 e as semifinais da categoria sub-9. Esses jogos iniciam a partir das 17h50.

Os ingressos serão vendidos somente na hora por R$5, na portaria do Ginásio Municipal Henrique Holetz. “Aguardamos um bom público na noite de hoje e que as torcidas façam um espetáculo a parte”, finaliza Elena.