Contribuintes em dívida ativa com município devem regularizar situação para evitar processo judicial

Data: 14/04/2016
Secretaria/Setor: Procuradoria-Geral do Município
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Os contribuintes em dívida ativa com débitos do ano de 2015 com o município de Ituporanga estão sendo notificados através de publicação no mural da prefeitura. O departamento Jurídico explica que os moradores que estão nessa situação podem regularizar a dívida até dia 30 de abril.

Após este prazo, se o contribuinte não quitar seus débitos, as certidões de dívida ativa serão encaminhadas para protesto em cartório e logo após para processo judicial.

Os protestos de dívidas ativas do município impedem o contribuinte de realizar compras a prazo e abertura de novos créditos na praça.