Conselho Tutelar de Ituporanga receberá um veículo novo

Data: 27/11/2013

O Conselho Tutelar da “Capital da Cebola” vai receber como doação da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, um carro 0km. A notícia foi dada aos conselheiros nesta semana pelo Prefeito Arno Zimmermann e pelo Vereador Leonardo Kruscinscki, no gabinete. Além do veículo o conselho receberá cinco computadores, uma geladeira e um filtro de água. A doação é referente indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Jorginho Melo. “O trabalho do Conselho Tutelar da nossa cidade é muito relevante e importante. Por diversas vezes visitamos o gabinete do Deputado Jorginho pleiteando esse apoio que veio em boa hora. Com esse kit os conselheiros poderão ter mais conforto no trabalho diário”, disse o Prefeiro de Ituporanga, Arno Zimmermann.