Conselho Tutelar de Ituporanga recebe veículo novo

Data: 13/02/2014

O Conselho Tutelar da “Capital da Cebola” recebeu na manhã desta quinta-feira (13), como doação da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, um carro 0km. Além do veículo, um Palio Weekend, o Conselho também foi contemplado com cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um filtro de água.  A doação é referente indicação de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Jorginho Melo. “O trabalho do Conselho Tutelar da nossa cidade é muito relevante e importante. Por diversas vezes visitamos o gabinete do Deputado Jorginho pleiteando esse apoio que veio em boa hora. Com esse kit os conselheiros poderão ter mais conforto no trabalho diário”, disse o Prefeito, Arno Zimmermann.