Conselho Municipal de Assistência Social de Ituporanga realiza reunião ordinária

Data: 09/09/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ituporanga (CMAS) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 09, mais uma reunião ordinária. O encontro foi nas dependências do Centro de Recuperação Nova Esperança, o CERENE do município.

As reuniões promovidas pelo Conselho são abertas para a participação da população, e tem o objetivo de discutir as diversas ações desenvolvidas, entre outros assuntos. Os encontros são realizados sempre na 2ª quarta-feira de cada mês, nas dependências da prefeitura do município ou em entidades inscritas no CMAS.

O Conselho Municipal de Assistência Social tem a finalidade de deliberar, acompanhar, avaliar e exercer o controle sobre a Política de Assistência Social, em âmbito municipal.