Concluído projeto de pavimentação entre Ituporanga e Atalanta

Data: 06/05/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Concluído projeto de pavimentação entre Ituporanga e Atalanta

O Prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, esteve em Florianópolis para discutir o projeto de pavimentação da SC-281. A rodovia liga a Capital da Cebola até Atalanta.

A reunião foi com o diretor de Infraestrutura do Deinfra José Abel da Silva que apresentou o projeto finalizado. “Essa é a 1ª etapa de uma obra tão sonhada pelos moradores. Estamos agora aguardando para fazer a entrega oficial a comunidade”, destaca o prefeito.

A Audiência com o Governador Raimundo Colombo deve acontecer em maio, onde as autoridades levarão o projeto para determinar a execução do trabalho avaliado em R$58 milhões. “Agradecemos ao governador por ter cumprido sua promessa de entregar o projeto, diferente de épocas passadas onde houve a promessa, mas efetivamente nunca aconteceu”, ressalta o prefeito.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h