Comunidades do interior terão aulas de informática

Data: 21/03/2013

Iniciam, na próxima semana, as aulas de informática básica nas comunidades do interior de Ituporanga. O projeto social em parceria entre a Uniagri (União das Associações dos Agricultores de Ituporanga), e a prefeitura do município, deve beneficiar cerca de 700 pessoas. De acordo com o coordenador administrativo da associação, Wilmar Vandresen, o projeto foi possível graças ao apoio da prefeitura. “O prefeito Arno nos deu a atenção necessária e ao longo do ano, nosso objetivo é atender todas as localidades do município”, disse Vandresen. O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, salientou que a administração será parceira de projetos que proporcionam qualidade de vida e capacitação ao povo do interior: “Este é apenas um dos projetos que temos em mente para implantarmos em nossas comunidades ao longo de 2013”, afirmou Zimmermann.