Comunidades do interior terão aulas de ginástica e dança

Data: 12/03/2013

Já está em funcionamento desde o início de março, o projeto social em parceria entre a Uniagri e a prefeitura de Ituporanga, que inclui aulas de dança aeróbica e ginástica laboral nas comunidades do interior do município. A primeira que recebeu o projeto foi Três Barras. Cerca de 30 mulheres se reuniram no salão da comunidade para a primeira aula. De acordo com o Coordenador administrativo da Uniagri, Wilmar Vandresen, o projeto está sendo bem recebido.

“O prefeito Arno nos deu o apoio necessário e o projeto está sendo um sucesso. As aulas já estão em andamento em 5 comunidades. Logo, teremos 10 beneficiadas, e ao longo do ano, nosso objetivo é atender todas as localidades do município”, disse Vandresen.

“Nossa administração será parceira de projetos que proporcionam qualidade de vida ao nosso povo do interior. Este é um deles. Já firmamos também, mais uma parceria com a Uniagri, em um projeto que deve beneficiar as localidades do município nos próximos dias, com cursos de informática”, afirmou o prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann.

Confira na tabela abaixo, os dias da semana em que o projeto estará nas comunidades. Todas as aulas serão realizadas no mesmo horário, ás 19h30min, no salão das localidades.

Lajeado Águas Negras

Alto Rio Batalha