Comunidades de Bela Vista e Três Barras terão Centro Multiuso em Ituporanga

Data: 24/07/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Infraestrutura

Já estão em andamento as obras de construção de dois Centros Multiuso no município. Um deles fica localizado na comunidade de Bela Vista e o outro na comunidade de Três Barras. A estrutura na Bela Vista terá cerca de 290m². Cerca de R$ 133 mil serão investidos, sendo R$ 85 mil do Governo do Estado e R$ 48 mil da Prefeitura de Ituporanga.

Na comunidade de Três Barras, o Centro Multiuso terá mais de 300m² e custará R$ R$ 312 mil. O Governo do Estado irá investir R$ 218 mil e R$ 93 mil serão investidos pelo município. As duas estruturas contarão com: salão de festas, banheiros, cozinha, sala administrativa e depósito.

"São duas obras sonhadas pelos moradores de ambas as comunidades por muitos anos. Assumimos compromisso e passamos a pleitear recursos para realizar o sonho desses moradores. E agora com alegria informamos que o nosso compromisso está sendo cumprido", disse o Prefeito Arno Zimmermann.