Comunidade de Ituporanga terá ampliação da rede de energia trifásica

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Comunidade de Ituporanga terá ampliação da rede de energia trifásica

Na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, acompanhado do morador Charles Schitz, estiveram em Rio do Sul para uma reunião com o deputado estadual Milton Hobus e o gerente regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira.

Durante a reunião o prefeito solicitou ao gerente melhorias, que autorizou a ampliação da rede trifásica de energia na comunidade de Rio do Norte, um pedido antigo da população e que vai beneficiar 16 famílias.

“Vamos continuar buscando nestas parcerias resolver e sanar necessidades de nossa população. Sabemos que é um trabalho que nunca para, mas cada conquista nos faz mais fortes para continuar”, disse o prefeito.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.