Data: 06/02/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

O Edital de Chamada Pública, está disponível no site da Prefeitura -www.ituporanga.sc.gov.br -para os professores interessados, no link: http://ituporanga.sc.gov.br/prefeitura/editais-prefeitura.html.

O quadro de vagas com data e local da escolha também está exposto.

As vagas oferecidas não foram preenchidas na chamada do processo seletivo e esgotados os candidatos classificados.

As vagas remanescentes serão oferecidas por meio de chamada pública, conforme edital Nº 01/SME/05/02/2015.

COMUNICAMOS AINDA QUE A 1ª CHAMADA DE ACT'S (CHAMADA PÚBLICA) da disciplina de INGLÊS será nesta segunda-feira, dia 09, às 14h, nas dependências da Secretaria da Educação, na Prefeitura.