Chamada Pública para Educação Infantil em Ituporanga será no dia 31 de janeiro

Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Chamada Pública para Educação Infantil em Ituporanga será no dia 31 de janeiro

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação, informa a todos que foi lançado na sexta-feira, 19 de janeiro, o edital para a contratação temporária de profissionais da Educação Infantil, professores titulares e intermediários, que terá chamada no dia 31 de janeiro, quarta-feira, às 9h, na Câmara de Vereadores.

A chamada acontece para aqueles que participaram do Processo Seletivo de 2017 e a escolha de vagas deverá ser feita pelo próprio candidato ou através de procuração registrada em cartório. O quadro de vagas estará exposto no local do chamamento também no dia 31.

Para a contratação de segundos professores da Educação Especial e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano, a chamada ocorrerá em fevereiro com data e edital ainda a ser divulgados.

O edital completo pode ser conferido através do link https://goo.gl/SBRv9e

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Educação de Ituporanga.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.