Centro Múltiplo Uso na comunidade de Alto Águas Negras é revitalizado

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Centro Múltiplo Uso na comunidade de Alto Águas Negras é revitalizado

No domingo, 25 de março, foi inaugurada na localidade de Alto Águas Negras em Ituporanga, a revitalização do Centro Comunitário Múltiplo Uso, utilizado pelos moradores da região para a prática esportiva, realização de festas da comunidade e encontros diversos.

“A revitalização era um pedido feito pela comunidade já no ano passado, e contar com a parceria de todos para este momento foi fundamental. É com muita satisfação que conseguimos finalizar essa obra”, comentou o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

Foram investidos cerca de R$ 40 mil de recursos do Município na reforma do espaço, que incluiu a pintura, a recuperação das áreas comuns como cozinha e banheiros e melhorias na estrutura física do ginásio.

“Não podemos esquecer também do esforço conjunto da comunidade na recuperação, e em nome dos coordenadores do CPC de Alto Águas Negras, Volnei Correa e Nivaldo Jochen, parabenizo e agradeço a todas as famílias”, finalizou Lorinho.

Participaram da cerimônia de inauguração, além da comunidade, membros do CPC, secretários municipais e vereadores. Na oportunidade foi também reivindicado a pavimentação em frente a igreja, bem como melhorias nas estradas vicinais, que segundo o prefeito deve ser contemplado em breve.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.